XXI CONGRESSO BRASILEIRO DE ESTOMATOLOGIA E PATOL - Sociedade Brasileira de Estomatologia e Patologia Oral
>> congressos

XXI CONGRESSO BRASILEIRO DE ESTOMATOLOGIA E PATOL

 

O EVENTO

Conheça melhor o XXII CONGRESSO BRASILEIRO DE ESTOMATOLOGIA E PATOL

Descrição: XXI CONGRESSO BRASILEIRO DE ESTOMATOLOGIA E PATOLOGIA ORAL
Tema Central: As interrelações da Estomatologia e da Patologia Oral com as demais Especialidades Odontológicas e Especialidades Médicas
Período: 17 a 20 de julho de 2013
Local:
Bahia Othon Palace Hotel

Inscrições

1ª Chamada: Até 30/04/2013
2ª Chamada: De 01/05/2013 até 17/06/2013
3ª Chamada: NO LOCAL DO EVENTO

Mensagem do Presidente da SOBEP

Prezados colegas, 

Em julho de 2013 a SOBEP realizará seu congresso anual na acolhedora cidade de Salvador. Com sua característica itinerante, passando por todas as regiões do país, nosso evento anual acontecerá desta vez na capital do estado da Bahia, conhecida por sua importância histórica e cultural. A tradição de elevada qualidade acadêmica associada ao clima agradável e profícuo das discussões científicas e à descontração nos momentos de confraternização, característicos dos eventos da nossa sociedade, farão parte do XXI Congresso Brasileiro de Estomatologia e Patologia Oral. Convidamos a todos para participarem conosco das atividades deste evento, tendo a certeza de que mais uma vez o sucesso deste congresso será fruto da excelência dos profissionais que atuam nestas áreas do conhecimento em nosso país. 

Nos vemos em Salvador! 

Cordialmente 

Fábio Ramôa Pires
Presidente SOBEP 

Mensagem do Presidente da Comissão Organizadora do Evento 

A SOBEP fará realizar em Salvador - BA, de 17 a 20 de julho de 2013, o seu XXI Congresso Brasileiro de Estomatologia e Patologia Oral com o tema "As interrelações da Estomatologia e da Patologia Oral com as demais Especialidades Odontológicas e Especialidades Médicas”. Este tema reflete a preocupação da entidade em manter a qualidade da prática e do ensino da Estomatologia e da Patologia Oral de forma integrada e multiprofissional. 

A programação científica, cuidadosamente elaborada pela Comissão Organizadora e com palestrantes renomados, trará assuntos atuais e de grande interesse para os profissionais que atuam na área, pesquisadores, professores e estudantes de graduação e de pós-graduação. O Evento acontecerá no Bahia Othon Palace, um dos melhores e mais completos hotéis de Salvador, estrategicamente localizado no bairro de Ondina, na orla marítima. O hotel fica a 15 minutos do Centro Histórico de Salvador e a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Salvador, tendo ainda fácil acesso às principais rodovias do estado, ao porto marítimo e ao sistema ferry-boat. No seu entorno, uma grande variedade de hotéis pode ser encontrada.

Salvador, capital do Estado da Bahia, é uma cidade litorânea localizada na baía de Todos os Santos. Apesar de crescer em ritmo acelerado, não perdeu suas características de cidade histórica do Brasil Colonial e sua preocupação em preservar áreas naturais, propiciando qualidade de vida aos seus habitantes. Considerada um dos pólos tecnológicos mais importantes do Brasil, pela proximidade com o Centro Industrial de Aratú, o Complexo Industrial e Petroquímico de Camaçarí e a Refinaria Landulfo Alves, a cidade conta com atrações que vão desde parques, bosques, lagos e dunas até imponentes teatros e centros de compras e entretenimento. É ainda um grande centro gastronômico por suas iguarias preparadas com camarão, frutos do mar e óleos de dendê e de coco, e seus deliciosos sucos e batidas de frutas tropicais.

A Comissão Organizadora Local, que reúne professores dos Cursos de Odontologia de todo o estado, tem a satisfação de convidá-los para participar do XXI Congresso Brasileiro de Estomatologia e Patologia Oral. Venham compartilhar conosco alguns dias de aprendizado, trabalho, discussões e confraternização.

Sejam todos bem vindos!

Antonio Fernando Pereira Falcão 
Presidente da Comissão Organizadora do XXI Congresso Brasileiro
de Estomatologia e Patologia Oral

 

 




A Sociedade Brasileira de Estomatologia e Patologia Oral (SOBEP) é uma entidade científica sem fins lucrativos,
que congrega cirurgiões-dentistas que se dedicam à prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças da boca.